Oi meus amores, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!
Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (11) 96361-7205
Só peço MUITA atenção com as regras para a troca, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
Si, arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)
Si, como faço para realizar a troca?
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como a troca será realizada.
Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação. Como cortesia o frete de retorno das peças fica por nossa conta e o de ida das novas peças fica por conta do cliente. Agora se a troca for por motivos de avarias ou defeitos o frete é por nossa conta.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de troca.
Si, minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra ou a troca da peça.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.